Vítima de homicídio em Panambi será sepultado  hoje a tarde

Será velado a partir das 13h deste sábado (03) o corpo do jovem Giovani dos Santos Gomes, 30 anos que foi vítima de assassinato na noite de ontem, sexta-feira (02)
O sepultamento ocorre ás 17h de hoje no Cemitério Municipal, com atos fúnebres a cargo da Funerária Fonseca.

Giovani foi vítima do terceiro homicídio do ano, crime ocorreu na Ilha da Madeira no Bairro Esperança.
Giovani dos Santos Gomes Gonçalves, 30 anos, foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo e chegou a ser atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu e veio a falecer.
Conforme o delegado de polícia Gustavo Fleury, informações preliminares dão conta que os disparos teriam ocorrido após a vítima entrar em uma discussão com uma pessoa em um bar.
De acordo com as informações repassadas para reportagem da Rádio Sulbrasileira, o estabelecimento fica na Rua Manoel José da Encarnação e Giovani havia saído de lá a pé quando, conforme testemunhas, um veículo prata teria passado pela vítima e um indivíduo efetuou um disparo em sua direção e fugiu do local.
Policia Civil e Brigada Militar estiveram no local. A Policia Civil já iniciou a ouvir as testemunhas ara buscar esclarecer a autoria e a motivação deste terceiro homicídio na Cidade das Máquinas.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp