Vítima de atropelamento  permanece internado e motorista  que sofreu acidente é liberado do Pronto Socorro

Permanece internado no Pronto Socorro de Panambi, o homem que foi vítima de atropelamento registrado no início da noite do domingo (12), por volta das 18h45, na BR-158, há cerca de um quilômetro do trevo de acesso ao município de Condor. A vítima, identificada como Vilson Rodrigues (55), foi encaminhada ao Pronto Socorro, e, de acordo com informações deve passar por nova avaliação médica esta manhã havendo possibilidade de ser liberado.

O Corpo de Bombeiros de Panambi atendeu a ocorrência junto com o Samu, que realizou os primeiros socorros. Populares relataram aos órgãos de segurança que Vilson foi  atingido por um Astra.

Em entrevista à Rádio Sulbrasileira, um dos ocupantes do veículo relatou que o homem atropelado estava sentado no meio da pista. Segundo ele, não foi possível desviar para a pista contrária pois havia um veículo vindo, e do outro lado havia um barranco. O ocupante relatou que não foi possível parar a tempo, vindo a atingir o homem.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e se deslocou ao local do acidente.

O condutor da camionete S-10, iniciais C.C.P., 64 anos, que sofreu acidente no início da noite do sábado (11) foi liberado na manhã do domingo do Pronto Socorro.

A vítima passou  por avaliação de especialista  para verificar a situação das lesões  que não foram consideradas graves.

O acidente de trânsito foi registrado na BR 158, próximo a pedreira da Linha Caxambu, interior de Panambi divisa com Pejuçara.
C.C.P, condutor de uma camionete S-10 de Panambi, placas Mercosul, seguia sentido Cruz Alta a Panambi quando por motivos ignorados perdeu o controle do veículo saindo da pista e caindo em uma valeta.

A vítima que estava sozinha no veículo, resultou ferido, recebeu os primeiros socorros da equipe da Samu e foi conduzido ao Pronto Socorro. Os Bombeiros também estiveram no local.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp