Vice-presidente Hamilton Mourão participa de seminário Juntos para Recomeçar, da Assembleia

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, é a principal atração da segunda edição do seminário Juntos para Recomeçar, que será realizado hoje (31), das 10h às 11h. O evento será virtual, obedecendo às recomendações de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus, com transmissão ao vivo pela TV AL e redes sociais da Assembleia (Facebook e YouTube).

A ideia é discutir caminhos da retomada do crescimento do país depois da Covid-19. Após sua fala, diretamente de Brasília, o vice-presidente responderá a cinco perguntas de lideranças empresariais e políticas do Rio Grande do Sul. A mediação será do superintendente de Comunicação e Cultura da Assembleia, jornalista André Machado, com participação do presidente do Parlamento, deputado Ernani Polo (PP), e do governador Eduardo Leite (PSDB).

Na primeira edição do evento, em 27 de junho, durante uma hora e meia os economistas Gustavo Grisa e Aod Cunha, diretamente de São Paulo, avaliaram cenários, responderam a perguntas e sugeriram ações a serem implementadas pelo RS para retomada da atividade econômica e recuperação da produtividade.

Transmissão
A transmissão do seminário pela TV ALRS, no canal 16 da NET/Claro e canal aberto 61.2 na Região Metropolitana, ou no Facebook e Youtube da Assembleia Legislativa do RS.

Por Maicon Bock, Assembleia Legislativa

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp