Vestibular de Inverno da Unijuí será realizado de forma online

O Vestibular de Inverno da Unijuí edição 2020 terá uma novidade importante: para garantir segurança aos candidatos, o processo será realizado de forma totalmente online, em decorrência da pandemia da covid-19. As inscrições começam no dia 09 de junho e se estendem até o dia 03 de agosto. As inscrições serão gratuitas para todos os candidatos.
Nesta edição, o mote da Campanha de Vestibular tem o mote : “Estude. Mostre que você se importa. O mundo está mudando. Qual vai ser a sua atitude?”.
Segundo a Vice-Reitora de Graduação, Fabiana Fachinetto, para realizar a prova, os candidatos devem se inscrever pelo site da Unijuí, e, após a sua inscrição, serão disponibilizadas 48 horas para o candidato realizar a prova, que será uma redação. O tema da redação será sorteado pelo próprio site a partir de um banco de temas.
As vagas para os cursos variam, pois serão vagas complementares ao vestibular de verão, com exceção do curso de Agronomia, que oferta para o noturno 30 vagas. Já o curso de Medicina, não terá vestibular de inverno, já que no Vestibular de Verão foram preenchidas as 50 vagas.
Posteriormente, a matrícula também poderá ser realizada de forma online. Para aqueles que pretendem conhecer a estrutura da Universidade, ou que preferem dialogar pessoalmente, poderão realizar a matrícula de forma presencial, com agendamento.
As dúvidas podem ser esclarecidas por meio de um chat que será disponibilizado no site da Unijuí, ou pelo telefone 0800 646 7100.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp