Vereadores visitam a UPA

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Na tarde de sexta-feira dia 19, os Vereadores que compõem a base do Governo Municipal, juntamente com alguns assessores de bancada, estiveram efetuando uma visitação no prédio da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

A sugestão de realizar a visita partiu do Secretário de Governo e Relações Institucionais, Romário Heitor Malheiros durante uma reunião da base aliada.

Na visita os parlamentares municipais foram acompanhados pelo Prefeito Daniel Hinnah, Vice-Prefeito e ex-Secretário de Saúde Francisco P. da Costa, Secretário Romário Heitor e pelo Engº Celso da Silva responsável pela obra.

Os Vereadores se surpreenderam com o tamanho do prédio, com as diversas salas, enfim, uma estrutura com mais de 1.000 m2, além da base da SAMU já em funcionamento em um anexo a UPA.

Durante a visita o Engº Celso, fez uma explanação acerca do histórico da obra, das dificuldades enfrentadas, porém, não escondeu a satisfação de que a atual gestão deu continuidade no projeto, uma vez que durante o último pleito comentava-se que se a atual coligação que está no poder ganhasse as eleições, a obra da UPA não teria continuidade.

Citou também a importância da fiscalização da Câmara, através dos Vereadores Luís Antonio Binello Castro e Romário Heitor Malheiros que na Legislatura passada se dedicaram a acompanhar a execução da obra.

Para o Prefeito Daniel Hinnah, a visitação foi muito importante, pois os Vereadores tiveram a oportunidade de conhecer a excelente estrutura da UPA, que em breve estará à disposição da comunidade. Salientou ainda, “ficamos lisonjeados com a presença dos Vereadores, foi uma ótima iniciativa, afinal o Poder Legislativo Municipal teve uma grande contribuição para a consolidação desta grande obra”.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp