Veículo com placa de Panambi roubado  foi recuperado em Carazinho

O Ford Sedan placa de Panambi ,um dos veículos roubados em Santa Bárbara do Sul foi recuperado em Carazinho de acordo com a Brigada Militar daquela cidade.
O roubo ocorreu no final da noite da terça-feira (16), quando o motorista estava próximo de seu veículo Ford Fiesta Sedan, vermelho, placas ITO-3928, de Panambi, que estava estacionado próximo ao Banrisul. Os bandidos renderam o motorista e anunciaram o assalto, após, os criminosos fugiram em quatro veículos, sendo dois das vítimas, que ficaram sob poder dos assaltantes por algum tempo.
Antes, quatro indivíduos armados renderam um homem, 59 anos, que estava no interior de seu veículo próximo ao Sicredi roubando o Gol City, cinza escuro, placas JAW-9699, Santa Bárbara do Sul,
Os criminosos seguiram em direção ERS-506, estrada para Ibirubá. Cerca de 3km, pararam e conversaram pelo celular com outros comparsas, por aproximadamente 15 minuto. Após, retornaram para a BR 285 e seguiram em direção a Saldanha Marinho.
Por volta das 23h, a Brigada Militar foi informada que os reféns haviam sido liberados e estavam amarrados próximo ao trevo de Saldanha Marinho, além disso, os criminosos abandonaram veículo Citröen C3, prata, placas MEK-4G06 de Novo Hamburgo, o qual estava em situação de furto desde dezembro do ano passado, em Sapucaia do Sul.
Após, os criminosos fugiram pela BR 285 em direção a Carazinho, levando os veículos das vítimas e outro usado pelos indivíduos.
As vítimas foram conduzidas pela Brigada Militar até a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Apesar do susto, não se feriram.
´
Foto: Bruna Assinck

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp