Veículo avaliado em mais de R$220 mil é recuperado após ser roubado de família em Ijuí

Um funcionário do Aviário Copetti, localizado na linha 4 leste, interior de Ijuí, ao chegar para trabalhar por volta das 07h do sábado (07), percebeu que um automóvel estava estacionado próximo a empresa com os faróis acessos e os vidros baixados. Imediatamente chamou a Brigada Militar através do telefone 190, que se dirigiu ao local e verificou que as portas estavam sem chavear e a chave estava no console. Em consulta ao sistema, identificaram como sendo um automóvel Audi RS3 Sportback, cor vermelha ano 2016, avaliado em mais de R$220 mil e que não havia nenhuma comunicação sobre o veículo.
No registro policial feito posteriormente, a vítima informou que ao chegar em na sua residência, foi surpreendido por dois indivíduos, armados com pistolas e usando capuz, que anunciaram o assalto. Ele, a esposa e o filho, foram rendidos e encaminhados para dentro de casa. Foram amarrados e trancados no banheiro da casa.
Os ladrões levaram também uma TV 40 polegadas, celular Notebook, Caixa acústica, 15 joias de ouro e óculos de sol. A vítima informou que os indivíduos tinham 1,75 de altura e procuravam por dinheiro.
A família disse que percebeu que estavam sendo seguidos antes de chegar em casa, por um automóvel de cor branca, mas não conseguiu ver a placa. O crime não possui suspeitos.

Fonte : RPI

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X