Uso de máscara será obrigatório em Cruz Alta a partir de terça-feira (28)

Após a confirmação de dois casos de Covid-19 em Cruz Alta, o prefeito municipal anunciou o uso obrigatório de máscaras no município a partir de terça-feira (28). O anúncio foi feito pelo prefeito Vilson Roberto em vídeo divulgado nas redes sociais no domingo (26).

O prefeito esteve reunido com secretários municipais para traçar ações no combate ao Covid-19. Uma delas foi a obrigatoriedade do uso de máscaras, que estará em decreto a ser publicado nesta segunda-feira (27). “Tudo isso é para que a gente possa se proteger melhor” afirmou. Sem entrar em detalhes, Roberto afirmou que também entrou na pauta a questão dos idosos.

As reuniões seguem neste dia para debater mais medidas para evitar a propagação do vírus na cidade. Antes de encerrar o vídeo, Vilson Roberto pediu o apoio da população, uma vez que a situação poderá ficar mais crítica.

“Nos ajude para manter o distanciamento social. para que as pessoas só saem se precisarem, principalmente as pessoas do grupo de risco. isso é fundamental. Vamos nos ajudar. É o momento essencial para que possamos vencer essa batalha. Haverá uma situação mais crítica e todos nós precisamos nos ajudar, poder público, setor privado e população em geral.”

#CruzAltaContraOCoronavírusO prefeito Vilson Roberto esteve reunido desde o final da tarde com secretários municipais dialogando sobre importantes ações no combate ao Covid-19.Uma delas é a obrigatoriedade do uso de máscaras.Confira.

Posted by Prefeitura Municipal de Cruz Alta on Sunday, April 26, 2020

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp