Uma vítima do acidente de sábado em Panambi continua internada

Das quatro pessoas que resultaram feridas em acidente de trânsito registrado por volta das 21h do sábado, (08), na Rua Assis Brasil, Bairro Italiana em Panambi, apenas uma permanece internada e três foram liberadas do Pronto Socorro, na tarde do domingo (09).
Está internado no Hospital de Panambi, o jovem de iniciais G. S.G., 17 anos que sofreu lesões mais graves.

De acordo com as informações, o condutor, J. S.,39 anos, a esposa M.S. ,36 anos, que fraturou o braço esquerdo e passará por cirurgia nesta terça-feira e a filha do casal R.S., 14 anos foram liberados do Pronto Socorro.
Conforme a Brigada Militar e a Reportagem da Sulbrasileira que esteve no local no acidente, sábado, por volta das 21h, o condutor do veículo Ipanema, cor branca, por motivos ignorados perdeu controle da direção, saiu da pista e colidiu no suporte da caixa de luz de entrada para uma residência nas proximidades do Centro de Referência da Mulher.
O condutor e os três passageiros que estavam no veículo resultaram feridos e foram conduzidos ao Pronto Socorro, pela viatura de resgate dos Bombeiros, ambulância da Prefeitura e Samu.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e Coordenadoria Municipal de Trânsito.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp