Três veículos se envolvem em acidente em Condor

Um acidente envolvendo três veículos foi registrada no início da tarde deste sábado (8), por volta das 13h45, na Rua Borges de Medeiros, acesso à Esquina Beck, no Bairro Cohab.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o condutor de um Ford Corcel 2, acabou colidindo contra um Palio, que com o impacto se chocou contra um Voyage que estava estacionado na frete. O condutor do Ford estava embriagado e sem habilitação e o veículo estava com o licenciamento vencido. Ele foi autuado por prova testemunhal e conduzido à delegacia para o registro.

Embora tenha sido liberado posteriormente, vai responder por embriaguez, por não possuir CNH e deverá ressarcir os proprietários dos demais veículos danificados.

A Brigada Militar de Condor tem intensificando as abordagens nos últimos dias, principalmente em carros de fora do município, para identificar as pessoas que estão circulando na cidade no intuito de diminuir cada vez mais a criminalidade. Prova disso é que, na manhã deste sábado, outro veículo foi recolhido.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp