Três ocorrências de furtos registradas na DP de Panambi

Somente na segunda-feira (09), foram comunicadas na Delegacia de Polícia de Panambi, três ocorrências de furtos, dois em estabelecimentos comerciais e um no interior de um automóvel.

Uma mulher é suspeita de ter praticado furtos ontem, em dois estabelecimentos comerciais de Panambi. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia, em uma loja de material esportivo, na Rua da Holanda, a mulher furtou peças de roupas. Imagens das câmeras de monitoramento podem auxiliar na identificação da ladra.
Também há suspeitas de que a mesma mulher, tenha praticado furto em um Mercado na Rua Sete de Setembro, centro da cidade de Panambi. Do interior, de acordo com testemunhas, uma mulher furtou gêneros alimentícios.
Já na Rua General Osório, centro da cidade de Panambi, foi furtada uma carteira do interior de um veículo que estava estacionado.
De acordo com registro feito pela vítima, na Delegacia de Polícia, no interior da carteira estavam seus documentos pessoais, um cheque no valor de R$ 160,00 e mais R$ 700,00 em moeda corrente.
O setor de Investigações da Policia Civil assumiu o comando das investigações destes furtos.