Transporte coletivo urbano terá alterações nos itinerários

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

A empresa concessionária do Transporte Coletivo Urbano, a Auto Viação Panambiense – Avipan, solicitou formalmente autorização da Administração Municipal para proceder alteração dos horários de funcionamento dos ônibus em nossa cidade.

Conforme o documento enviado para o Poder Público Municipal, e autorizado por este, a partir do dia 25 de março, as linhas serão atendidas da seguinte forma:

  • Pela manhã das 5h até às 8h;
  • Ao meio-dia das 11h25min até às 14h;
  • A tarde das 17h às 21h.
  • Também ficou estabelecido através do que preconiza o Decreto Municipal nº 027/2020 de 20 de março, que a partir desta data fica vedado o transporte coletivo urbano nos sábados a tarde, domingos e feriados.
    Ficou ajustado entre a gestão e a concessionária que os horários que atendem as empresas permanecem inalterados, isto enquanto as mesmas estiverem com suas atividades laborais em funcionamento.
    Prefeito Daniel Hinnah, salientou que pediu para a empresa concessionária auxiliar na divulgação destas ações, bem como continuar colaborando nas ações de enfrentamento e combate a pandemia do Coronavírus (CODID-19).

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp