Tragédia na região: 4 mortes em acidente na ERS 155 em Santo Augusto

Acidente de trânsito deixou quatro mortos no início da noite do domingo (07) na ERS 155 km 62, proximidades da Fazenda Mariotti em Santo Augusto.
Estiveram envolvidos 3 veículos, uma Saveiro emplacada em Ajuricaba, porém o condutor seria de Nova Ramada, um veículo Prisma com placas de Palmeira das Missões, mas com ocupantes residentes em Augusto Pestana e um veículo Citroen com placas padrão do Mercosul.
Houve colisão frontal entre a Saveiro e o Prisma, já o Citroen que vinha logo atrás conseguiu desviar do impacto e foi parar fora da pista.
Dos quatro ocupantes do veículo Prisma, três morreram, Orlando Grübeler, Idiane Rocha e Adely Vitória da Rocha Lorenz (neta de Idiane) A mãe da criança, que também estava no veículo Prisma, foi socorrida com vida até o Hospital Bom Pastor de Santo Augusto e passa bem. O motorista da Saveiro de Ajuricaba, Dirceu Didoné morreu na hora. Já os ocupantes do Citroen saíram ilesos.
O corpo de Bombeiros de Ijuí foi acionado, pois as vítimas ficaram presas as ferragens, a Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito que ficou em meia pista, a Perícia de Santo Ângelo foi chamada, bem como os agentes da Funerária São Vicente.
As causas do acidente ainda serão apuradas, porém existe a suspeita de que a Saveiro invadiu a pista contrária ocasionando a forte colisão.

Fonte e fotos: Santo Augusto Urgente
Redaçaõ: Sulbrasileira

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X