Traficantes são presos com meia tonelada de maconha em um veículo roubado na BR-386

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 500 quilos de maconha, recuperou um veículo roubado e prendeu três traficantes. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (4), na BR-386, em Marques de Souza.

Após receberem informações do serviço de inteligência, os agentes federais abordaram dois veículos, uma Saveiro com placas de Sapucaia do Sul e um Renegade de Paraí. Ao realizarem a vistoria no interior do veículo, os PRFs encontraram aproximadamente meia tonelada de maconha.

Na averiguação dos sinais identificadores do Renegade, os policiais descobriram que ele havia sido roubado há apenas uma semana, em Taquara, de onde também são as placas originais.

Na Saveiro havia dois ocupantes, o motorista, de 36 anos e residente em Taquara, e um passageiro, de 70 anos e morador de Parobé. Eles faziam o papel de batedores para o condutor do Renegade, que tem 29 anos e reside em Parobé, tentando informá-lo sobre a presença da polícia na rodovia. A droga vinha do Paraná e seria entregue na região metropolitana de Porto Alegre.

Os três homens foram presos e encaminhados à área judiciária de Lajeado para o registro do flagrante, assim como a droga e os veículos apreendidos.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp