Traficante de Cruz Alta é capturado em Santa Catarina

Um traficante de Cruz Alta foi preso na manhã de terça-feira (5) na cidade de Bombinhas (SC). Conforme a Polícia Civil, G.R.G., 27 anos, popularmente conhecido como “Mulinha”, era um dos traficantes mais procurados de Cruz Alta e da região.

Ele estava foragido desde o fevereiro, quando não retornou ao Presídio Estadual de Cruz Alta (Peca) após uma dispensa de três dias para obtenção de carta de emprego.

Nas últimas semanas, foram repassadas informações pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) à Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú acerca da localização do foragido.

A ação de recaptura foi desencadeada pelos agentes da DIC. Durante a abordagem, o foragido apresentou documento de identificação (CNH) falso e, por isso, foi preso em flagrante.

Foram apreendidos em sua posse U$ 17.500,00, R$ 200,00 em espécie, além de cartões de bancos e de lojas com o nome falso. O indivíduo deve voltar a cumprir pena por tráfico e associação para o tráfico de drogas.