“Tínhamos a esperança de que pudéssemos encontrar os dois com vida”, afirma delegado

Matéria Atualizada

Em entrevista á Rádio Sulbrasileira, o delegado Adriano De Rossi, que atua como substituto na Delegacia de Júlio de Castilhos e titular da Polícia Civil de Tupanciretã, deu mais detalhes sobre os dois corpos encontrados dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira (16) na localidade de Linha Clara, interior do município de Condor. A arma utilizado no crime foi encontrada próxima ao automóvel.

O delegado afirmou que Everton Luiz Rodrigues, 38 anos, tirou a própria vida após matar a ex-companheira,  Liana dos Santos Gomes, de 35 anos. “Vamos apurar ainda como foi a dinâmica dos fatos, mas vamos esperar a perícia”, explicou.

Um dia antes, por volta das 17h30, o homem matou um jovem de 29 anos com pelo menos quatro tiros. A vítima era o atual companheiro de sua ex-mulher. Em seguida, ele a sequestrou, entraram no Vectra. Na fuga, atropelou o rapaz baleado.

A Polícia Civil e a Brigada Militar de toda a região passaram a madrugada em Condor em busca do acusado e da vítima. “Tínhamos a informação de que os dois estariam aqui. Só que em virtude do tempo e de ser noite, não conseguimos localizá-los.”

A gente tinha a esperança de que pudesse encontrar os dois com vida ainda de madrugada. Voltamos para Júlio de Castilhos, onde realizamos outras diligências, e depois recebemos a ligação do delegado Carlos Beuter informando que tinham sido localizados os corpos“, afirmou.

De acordo com o delegado Rossi, a mulher entrou com medidas protetivas no final de julho. “Mas desde então, ela não foi à delegacia relatar desobediência ou qualquer outro crime que ele tivesse cometendo.”

Ainda no final da manhã, a equipe do Instituto-Geral de Perícia de Santo Ângelo chegou ao local e começou os primeiros trabalhos. Inicialmente, foram realizadas fotos da cena do crime.

Atualização: Conforme o Delegado Adriano de Rossi, a perícia apurou que o homem matou a ex-mulher com um tiro na cabeça e depois, fora no carro, atirado contra o próprio peito e tentou esconder a arma. Depois, ele entrou para dentro do carro para morrer.

Confira as reportagens feitas pela equipe da Rádio Sulbrasileira no local onde os corpos foram encontrados:

Policia Civil de Júlio de Castilhos chega em Condor

Posted by Rádio Sulbrasileira on Wednesday, September 16, 2020

Perícia chega no local para realizar a perícia

Posted by Rádio Sulbrasileira on Wednesday, September 16, 2020

Confira a entrevista

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp