Temporais podem atingir parte do RS nesta quarta-feira (10)

Somar Meteorologia alerta para a possibilidade de temporais nesta quarta-feira (10) Conforme o Instituto de Meteorologia, a manhã será de pancadas de chuva em quase todo o Estado, com pancadas de intensidade moderada a forte, descargas elétricas e vento que pode passar de 80 km/h. Apenas no Litoral Sul e na região sul do RS o tempo fica firme, com sol entre poucas nuvens.
Na quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, a chuva continua. Conforme a Somar, ainda devem ser registradas pancadas fortes nas áreas próximas à divisa com Santa Catarina, na Região Metropolitana, no sul gaúcho, na Campanha e no Litoral. Nas demais áreas, o dia amanhece com precipitações moderadas, mas, à tarde, a instabilidade perde força e o tempo vai ficando firme.
Para Panambi, a previsão para esta quarta-feira é de instabilidade com chuva de 40 mm. Amanhã chove 6 mm, sexta-feira 3 mm e n o sábado outros 18 mm.
De acordo com os prognósticos, no próximo domingo o sol deve reaparecer e a temperatura cairá para 6°C. Na próxima semana, entre dia 15 e dia 21, deve chover apenas na próxima segunda-feira (15 e quinta-feira dia 18, apenas em forma de pancadas isoladas. A temperatura se manterá estável com mínimas de 9°C e máximas de 22°C.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp