Temperatura cai e deve gear em Panambi na próxima madrugada

Nesta quinta-feira (02), o tempo volta a ficar firme, com predomínio de sol, na maior parte do Estado. As exceções são Litoral Norte, serra gaúcha e Região Metropolitana, onde ainda há condições para chuva — em forma de pancadas fracas e isoladas, intercaladas com períodos de melhoria. Nessas áreas, o vento também continua forte, com rajadas de até 60 km/h.
Com a chegada de um sistema de alta pressão atmosférica, as temperaturas caem significativamente. A mínima do dia no Estado, 0°C, está prevista para São José dos Ausentes, na Serra. A máxima, 16°C, é esperada em Torres e Mampituba, no Litoral Norte.
Para Panambi, os prognósticos são de temperatura mínima de 6°C nesta quinta-feira. Amanhã, sexta-feira (03) previsão de geada em Panambi com temperatura mínima de 2°C, o mesmo ocorrendo n o sábado (04). No domingo, a temperatura sobe com mínima de 10°C.
A chuva retorna na próxima segunda-feira (06) e o tempo será instável em Panambi até sexta-feira (10).As precipitações devem registrar um acumulado de 80mm.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp