Suspeito de duplo  feminicídio  em Sapiranga é encontrado morto em Ametista do Sul

O corpo de um homem, encontrado ontem (22), encontrado em avançado estado de decomposição em Ametista do Sul foi encaminhado ao IML de Carazinho para exame de necropsia. O cadáver estava pendurado em uma árvore em uma mata fechada na Linha São Roque, interior do município. A suspeita que o homem tenha cometido suicídio. A Polícia Civil e a Brigada Militar foram até o local para atender a ocorrência.
O corpo foi identificado sendo, Alcides Lopes dos Santos, de 52 anos. O homem é suspeito de ter matado duas mulheres na segunda-feira (6) de abril, no bairro São Luiz, em Sapiranga na Região Metropolitana. A ex-companheira, do agressor e a irmã do agressor.
Elas foram identificadas como Cleusa de Lima, de 47 anos, que era ex-companheira do suspeito e Geni Volma da Silva, de 64 anos..
Natural de Ametista do Sul a polícia acredita que ele possa ter vindo para a região para buscar por familiares, porém acabou ficando escondido nos matos. A Polícia Civil havia pedido a prisão preventiva do suspeito, que estava foragido.

Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp