Soldado da Brigada Militar que prendeu foragido em Campo Alto manifesta-se nas redes sociais: “Justiça foi feita e todos os colegas estão bem”

Um dos soldados da Brigada Militar que participou da prisão de dois homens na noite de quinta-feira (7) em Campo Borges manifestou-se nas redes sociais sobre a ação.

A dupla é suspeita de envolvimento no assalto a um posto de combustíveis em Ibirubá e pelo sequestro de um casal de idosos em Alto Alegre.

Eles estavam escondidos no interior de Campos Borges, onde três homens já haviam sido presos na terça-feira (5).

Foram cerca de 60 horas de cerco até encontrar a dupla – armada com pistolas – em uma propriedade. Houve troca de tiros.

Os dois acabaram sendo presos em flagrante e foram encaminhados ao Hospital de Campos Borges. “Justiça foi feita e todos os colegas estão bem….prontos a retornar para suas famílias!”

Confira na íntegra o depoimento do Soldado Allan Machado:

“Enfim……venho me manifestar!! Com uma simples mensagem de colegas de Ibirubá Rafael Galvão informando de um assalto ocorrido e a possível rota de fuga…pulo da cama estando de férias e deixo minha mulher e filha dormindo e começa a angústia. Que aos poucos vai deixando daquela simples troca de informações e acaba com um pedido de apoio de colegas.

Não adianta meu galo….quando tu escuta esse pedido não tem oq te faça parar!! BRIGADA É BRIGADA! Simplesmente tu vai no quarto…pega seu colete e sua arma, se despede de sua mulher e sua filha….e diz to indo ajudar os colegas e logo volto. Assim se passa minutos ….horas e dias em meio ao mato!

Aquela chuva caia e única coisa que vinha em mente era os vagabundos (digo vítimas da sociedade) que tinham atirado contra uma viatura e um colega Pedro Denkvitts ferido! E lógico….ao mesmo tempo vinha a lembrança daquelas pessoas que ficaram e vc prometeu voltar Vanessa Toledo Machado.

E por ai ocorreu novos confrontos onde vc recebia mensagens e orações de quem está sofrendo junto com vc Rosane Ricardo Porto Machado. Após chegar ao extremo cansaço…..sol e chuva, vc decide retornar ao lar e descansar após horas dentro de matos e estradas, porém com aquela vontade de retornar!

Pq algo(e só quem me escutou falar)algo me dizia, os cara ainda estão lá! E no fim graças a Deus….nada foi em vão. Justiça foi feita e todos os colegas estão bem….prontos a retornar para suas famílias! Deixo aqui meu agradecimento a população de Campos Borges e demais localidades que em todo momento prestaram assistência.

Aos colegas…..digo vcs são F…!! Ao Jonatan Palla…aquela jaqueta pra passar a noite serviu demais….sem contar no lanche e apoio que sempre nos concedeu. Tu já é considerado um colega irmão! Se faltou agradecer alguém me perdoem …..mas todos são responsáveis de alguma forma para o desfecho da história!

Hoje somos citados como heróis….amanhã já seremos vilões… assim é nossa vida e não adianta. Não tem salário….não tem governo, não tem nada, quem ta aqui é pq ama oq faz! Como falei várias e várias vezes….somos sim privilegiados, mas por DEUS!”