SMS notifica mais 2 e casos positivos de Coronavírus sobem para 4 em Pejuçara

Em Pejuçara subiu para quatro o número de pessoas que testaram positivo para o novo Coronavírus. Os dois casos mais recentes foram confirmados na manhã de ontem, segunda-feira(6), através de testes rápidos realizados durante a manhã.
Trata-se de uma mulher de 42 anos e um homem de 24 anos de idade que estão em recuperação em isolamento domiciliar cumprindo todos os protocolos e em monitoramento pelas equipes de saúde do município de Pejuçara.
Os pacientes com registro positivo para Covid-19 tiveram contato, uma vez que são familiares, com o homem de 69 anos diagnosticado com Coronavírus na última quinta-feira(2).
A Secretaria Municipal da Saúde(SMS) informou que todos os 4 casos positivos para Coronavírus estão sendo acompanhados e monitorados pelas equipes de saúde do município.
O Prefeito Eduardo Buzzatti, durante a manhã voltou a solicitar a comunidade em geral que procure, na medida do possível, cumprir todas as orientações mantendo o distanciamento social e o uso de máscaras se precisar sair de casa. “Nós sabíamos que o mês de julho seria delicado no sentido do aumento nos números em todo o Estado Gaúcho, uma vez que esta é a época do ano em que há sensível incremento nos casos de doenças infectocontagiosas. Com base nisso eu reforço a todos da comunidade pejuçarense o fato de que precisamos nos cuidar ao máximo e evitar o iminente crescimento do número de casos de Coronavírus”, destacou.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp