SMEC Aulas programas seguem durante o mês de julho*

A pandemia mudou a rotina das famílias das crianças da educação do nosso munícipio. Professores, alunos e pais tiveram que se adequar as mudanças durante este período.
Cientes da atual situação e das inúmeras dificuldades enfrentadas pelas famílias, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC tem procurado se manter atenta às demandas e reivindicações das famílias, considerando como prioridade promover ações que venham ao encontro do bem estar das crianças e adolescentes e da qualidade do ensino.
As Aulas Programadas neste período de aulas não presenciais, são alternativas que tem dado certo para manter o ensino e os alunos ativos, além de fomentar a educação.
As aulas programadas continuam durante todo o mês de julho. As equipes gestoras estão trabalhando em regime de plantão. Cada escola organiza o envio das atividades propostas aos alunos e o prazo de entrega das atividades, conforme cronograma estipulado, e assim que os professores recebem as devolutivas dos alunos já realizam as avaliações e o fechamento das notas.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura salienta a importância da família estar presente neste momento, acompanhando as produções de seu filho e auxiliando no cumprimento dos prazos.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp