Sistema de licenciamento ambiental passa a ser 100% on-line em Panambi

A Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e Econômico visando a melhoria continua e agilidade nos serviços prestados, passou a tramitar os licenciamentos ambientais de forma on-line.
Com o sistema de forma 100% digital, não é mais necessária a utilização de papéis, o processo é totalmente digital.
O processo é feito de forma simples, ágil, transparente e totalmente digital. O usuário acessa o site da prefeitura, faz o protocolo e anexa todos os documentos de forma digital. É gerado um boleto para pagamento da taxa e após o pagamento do boleto a equipe de fiscalização irá fiscalizar o local. As evidências das visitas com fotos são registradas no sistema, que passa para o profissional licenciador e ao Secretário da pasta que assinam a licença digitalmente.
Após a emissão da Licença Ambiental, é gerado um QRcode, para acesso e leitura da licença.
Isso traz mais lisura e transparência ao processo do Licenciamento Ambiental.
A Administração Municipal, desde o início da gestão, tem buscado aliar o conhecimento técnico à tecnologia, para auxiliar no desenvolvimento dos diversos setores do nosso município, utilizando diferentes plataformas e ferramentas no processo de desburocratização, com o objetivo de agilizar os serviços prestados e prezar pela responsabilidade ambiental.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp