Serão sepultados hoje (12) os corpos dos dois jovens que foram vítimas de acidente em Panambi

Serão sepultados hoje, às 11h, os corpos dos dois jovens que foram vítimas de acidente em Panambi no domingo.
O condutor da motocicleta Honda Titan 150, Mateus Gabriel Ahlert de Freitas, de 21 anos, será velado a partir das 7h na Capela do Cemitério de Jaciandi e o sepultamento ocorre às 11h no Cemitério de Jaciandi.
Já a caroneira da moto, que também faleceu no acidente, Monique Daniele Correa, 26 anos, será velada na Capela da Funeraria Fonseca, na Avenida Konrad Adenauer a partir das 07h e o sepultamento ocorre no Cemitério Municipal também ás 11h
O acidente fatal ocorreu no domingo (11), pouco antes do meio dia na Rua 25 de Julho em Panambi, envolvendo a moto conduzida por Mateus e um automóvel Ford Ka.
Mateus Gabriel Ahlert de Freitas, e a Monique Daniele Correa, deram entrada no Pronto Socorro, mas, Mateus, ao receber os primeiros socorros acabou falecendo. Em relação a Monique, foi solicitada sua transferência para um hospital da região, mas antes de isso acontecer acabou entrando em óbito em razão da gravidade das lesões.
O condutor do Ford Ka , Jonatan Mateus Schroder, 28 anos,foi conduzido ao Pronto Socorro, e no início da noite de ontem foi transferido para o Hospital de Panambi.
Brigada Militar, SAMU e ambulância da Prefeitura estiveram atendendo a ocorrência.
A Polícia Civil esteve realizando levantamento do local e vai investigar as circunstancias em que ocorreu o acidente.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp