Segurança Pública: Ocorrências  registradas em Panambi

Animais silvestres estão sendo abatidos por caçadores na Linha Maraney interior de Panambi. Moradores daquela localidade informaram ao Departamento de Notícias da Sulbrasileira, que, além de efetuar caça ilegal, homens matam animais e descartam seus corpos no local.
Pelo menos duas capivaras mortas, já em estado de decomposição foram encontradas nas proximidades de uma propriedade rural nas margens da BR 285 , causando um mau cheiro.
Os denunciantes informaram que tem suspeitos e que se a caça ilegal continuar vão denunciar o fato aos órgãos de segurança pública.

Por parte da Brigada Militar, na madrugada desta quinta-feira (30), a viatura realizou incursões até o Distrito Industrial. Pelo menos três chamadas telefônicas de pessoas residentes nas proximidades informavam que havia som alto no local.
No entanto, nenhuma vítima quis representar contra os acusados.

Uma mulher acionou a Brigada Militar através do telefone 190, informando que tinha sido vítima de violência doméstica. Informou que estava se deslocando até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro contra seu companheiro.
O plantão da DP foi acionado para registrar a ocorrência.
Para preservar a identidade da vítima não foi divulgado o local que ela reside nem a identidade dos envolvidos.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp