Segurança Pública : Ocorrências registradas em Panambi

Brigada Militar de Panambi prestou apoio a vigilância sanitária na averiguação de denúncias de aglomerações de pessoas na noite do sábado e madrugada do domingo. A exemplo do que ocorreu entre a noite de sexta-feira e madrugada do sábado foram muitos chamados através do 190 de denunciando as aglomerações.
Fiscais da prefeitura e Brigada Militar dispersaram estas aglomerações que são proibidas neste momento de pandemia provocada pelo Covid 19.

A Brigada Militar ainda realizou varias averiguações de perturbação do sossego alheio, mas não houve nenhum registro.

Por parte da Delegacia de Polícia, registro de violência doméstica.
Uma mulher, moradora na cidade de Carazinho compareceu na DP de Panambi para registrar que vem sofrendo ameaças do companheiro. A vítima informou que, o registro foi feito na DP de Panambi, porque seus familiares residem nesta cidade.
O caso será encaminhado para investigação da Policia Civil de Carazinho.

Já os Bombeiros de Panambi atenderam princípio de incêndio na Rua Pernambuco, Bairro Piratini, no final da noite do sábado.
De acordo com as informações, o sinistro atingiu apenas a sacada, mas já tinha se propagado para outra residência, sendo controlado por populares.
De acordo com a informações, o sinistro teve origem, possivelmente por fagulhas das cinzas de uma lareira que foram retiradas e ficaram próximas do lixo.
A ação rápida de populares e dos Bombeiros evitou maiores danos

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X