Segurança Pública: Ocorrências Policiais em Panambi

Um indivíduo foi flagrado às 2h24 da madrugada do último domingo no interior do Cemitério da Linha Jaciandi.
De acordo com registro feito na tarde de ontem, na Delegacia de Polícia, o latido dos cachorros pode ter afugentado o estranho. Uma moradora do entorno do campo santo acordou com o latido dos cães e foi até a janela de sua residência, onde visualizou um indivíduo dentro do cemitério, carregando duas sacolas.
Aparentemente nada foi levado do Cemitério, mas a suspeita é de que o estranho tenha percebido que estava sendo observado e desistiu de praticar o furto, abandonando o local.
No entanto, o Cemitério da Linha Jaciandi é provido de câmeras de monitoramento e as imagens já foram entregues para a Delegaria de Polícia.
O suspeito deve ser identificado e vai ter que se explicar na DP, o que ele estava fazendo em plena madrugada de domingo, no interior do cemitério.

Plantação é furtada na Linha Timbará

Um morador da Linha Timbará, interior de Panambi, ligou na tarde passada para a Redação da Sulbrasileira manifestando toda sua revolta com o que aconteceu em sua pequena chácara,
Disse que, foram furtadas da pequena lavoura: mandioca, cebola, pepinos e até temperos, dentre outros produtos que ele cultivava para sustento da família.
Disse que tem suspeito da autoria deste furto.
Apesar de sua revolta, decidiu não registrar a ocorrência na polícia.