Segurança Pública : Ocorrências atendidas pela BM de Panambi

Brigada Militar de Panambi foi acionada a comparecer no Bairro Pavão na madrugada do domingo (07) para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
A vítima informou aos policiais que se deslocaram até o endereço indicado, que estava sendo ameaçada pelo companheiro
No entanto, a mulher não quis registrar Boletim de Ocorrência.

Ainda na madrugada do domingo, a Brigada Militar foi informada de que estava ocorrendo uma briga familiar no Bairro Esperança.
Ao chegar no local, os ânimos haviam serenado e ninguém resultou ferido. Apenas uma das partes envolvida na briga estava no local.

Em Condor por volta das 19h30 do domingo, dois internados por dependência química iniciaram uma briga, sendo necessário a intervenção da Brigada Militar de Panambi.
Ao chegar no local um dos internados não acatou o comando de abordagem, desacatou e investiu fisicamente contra os policiais que intervieram com o uso moderado da força para restabelecer a ordem.
Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Panambi, onde foi efetuado registro por lesão corporal de um internado. O outro interno que que foi detido após investir contra a guarnição foi apresentado como acusado de lesão corporal, desacato, ameaça e resistência.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X