Secretaria da Saúde confirma 05 novos casos de Covid-19  em Panambi

Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde indica que, na terça-feira (01), cinco novos casos de Covid -19 foram confirmados em Panambi

 Desde o início da pandemia foram confirmadas 80 pessoas com Coronavírus COVID-19 em nosso município. Destas, 70 são consideradas recuperadas.

Três dos novos casos foram confirmados ontem através de exame feito pelo Laboratório Central de Porto Alegre. As vítimas são:  um homem de 51 anos, outro de 84 anos que se encontram hospitalizados, e, ainda uma idosa de 84 anos em isolamento familiar.

Já em Laboratório particular, foi confirmado Covid 19 em um jovem de 20 anos em isolamento familiar. No teste rápido do SUS o resultado foi positivo tendo como vítima uma mulher de 62 anos que está internada no Hospital.

De acordo com as informações da Secretaria da saúde, todos os pacientes internados apresentam sintomas leves a moderados. 

 05 exames de RT-PCR aguardam resultados do LACEN-RS.

 A Secretaria Municipal da Saúde informa que já foram realizados 1.565 testes nos ESFs, Pronto Socorro, Hospital, empresas e laboratórios privados.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp