Rio Grande do Sul tem segunda morte por coronavírus, em Porto Alegre

Faleceu na quinta-feira (27) o segundo paciente infectado com coronavírus no Rio Grande do Sul. A vítima, um homem de 88 anos, estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Moinhos de Vento, A informação foi confirmada pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, em seu Twitter.

“Óbitos não são fatos políticos ou ideológicos. São fatos tristes e a análise, de nossa parte, será sempre científica, com base em evidências. Meus sentimentos a essas duas famílias. Nossa solidariedade às demais famílias que estão apoiando parentes internados. Nossa dedicação integral para que menos Portoalegrenses passem por momentos como esses”, escreveu o prefeito.

O diagnóstico da vítima foi confirmado na terça-feira (24), dia em que foi confirmada a morte da primeira vítima, uma mulher de 91 anos.

No novo balanço sobre casos de coronavírus divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde, Porto Alegre apresentou 15 novos casos positivos nesta quinta-feira (26). No total, a capital contabiliza 115 casos confirmados, 350 descartados e 85 suspeitos.

“Nesta hora de crise, utilizamos todas as nossas forças para alertar a população sobre o perigo de andar na rua. Faça sua parte pra combater o coronavírus: fique em casa. Proteja você e os outros”, escreve Marchezan.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp