Resultado do teste de suspeito de Coronavírus em Santa Bárbara do Sul pode sair nesta sexta-feira

Após várias mensagens sendo repassadas, principalmente em grupos de whatsapp, de um possível resultado do teste que envolve o suspeito de Coronavírus de Santa Bárbara do Sul, e que o município teria confirmado outros casos suspeitos, a Secretária de Saúde Juliana Armborst confirmou que o município de Santa Bárbara do Sul tem hoje 01 caso suspeito de Coronavírus.
A coleta foi realizada na segunda-feira (16) e encaminhado ao Lacen – Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul na terça-feira (17), ainda pela manhã. A equipe de Vigilância Epidemiológica aguarda os laudos finais que poderá sair nesta sexta-feira (20), o qual será informado através das redes oficiais da Prefeitura Municipal.
O caso suspeito trata-se do Prefeito Municipal Mário Roberto Utzig Filho, o qual está seguindo os cuidados necessários e encontra-se internado no Hospital Unimed em Ijuí, onde passa por novos exames, pois foi localizada uma infecção que já está sendo investigada e tratada. Em contato, foi confirmado que Mário passou bem a noite e não está mais com febre. Porém segue com os cuidados necessários.

Fonte : Bruna Assinck

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp