Representantes da Administração Municipal          reuniram-se com supervisor da Avipan

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

A Administração Municipal vem a cada dia fortalecendo e estreitando o relacionamento com a direção e gestores da Avipan, concessionária de transporte coletivo urbano de nossa cidade. Entendendo a atual gestão, que quanto melhor a parceria entre o Poder Público Municipal e a empresa, quem sai ganhando é a comunidade, em especial os usuários do transporte coletivo urbano.

Nesse sentido de estar em permanente contato, o Prefeito Daniel Hinnah solicitou ao Secretário de Governo e Relações Institucionais Romário Heitor Malheiros, que mantivesse contato permanente com a empresa Avipan, o que de fato vem ocorrendo periodicamente. Prova disso, foi a decisão em conjunto de contemplar o Loteamento Armindo J. Stahlhofer com itinerário aos sábados.

Visando dar continuidade nas tratativas que envolvem a gestão municipal e a Avipan, ocorreu na terça-feira dia 10 de março, às 10h no gabinete do Secretário Romário, uma reunião envolvendo o Sr. Roni Hirsch (Supervisor Administrativo), representando a Avipan, Paulo Ricardo Schwingel (Secretário de Infraestrutura), Claudinei Maciel (Chefe do Setor de Urbanismo) e o Secretário Romário Heitor, estes representando a Municipalidade.

A reunião ocorreu num ambiente descontraído, mas foi muito objetiva, onde os representantes da empresa e da Administração, trataram da viabilidade de atender a reivindicação dos moradores do Loteamento Monalisa (antigo aeroporto), ou seja, contemplar o loteamento com itinerário de ônibus, o que deverá ocorrer em breve nos horários pela manhã (8h10min/9h10min/11h10min) e pela tarde (13h40min/14h40min/16h40min/17h45min).

Também serão contemplados os bairros Becker (Residencial Firenze) e Fritsch nos horários pela manhã (8h10min/11h10min) e pela tarde (13h45min/17h45min). No entanto, quando o itinerário entrar em funcionamento será divulgado.

Foi debatido ainda na reunião, sobre a instalação e localização de abrigos de passageiros, bem como pontos de parada do ônibus, informação dos itinerários, acessibilidade, sinalização viária, melhorias nas vias públicas, poda de árvores junto ao passeio público, demandas dos usuários, questões envolvendo os idosos, usuários e demais assuntos pertinentes ao transporte coletivo urbano.

Para o Secretário Romário Heitor, é muito importante que o Poder Executivo Municipal continue mantendo este canal aberto e transparente com a direção e gestores da empresa Avipan, pois afinal, o principal objetivo é atender a comunidade panambiense.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp