Relatório de ocorrências atendidas pela BM de Panambi de 1° a 09 de junho

Brigada Militar de Panambi registrou três saídas entre a noite de ontem e madrugada desta quarta-feira (10).
De acordo com relatório da BM, houve denúncias de perturbação do sossego alheio em uma residência nas proximidades da Pracinha da Emancipação na Rua General Osório, centro da cidade, e, ainda no Distrito Industrial.
No Distrito Industrial, os policiais encontraram apenas um veículo parado com o condutor em seu interior, e no momento da abordagem, o som estava desligado, e, na residência no centro da cidade, o proprietário havia diminuído o som.
A Brigada Militar ainda foi acionada para atender uma denúncia de que motoqueiro realizava “ pegas” na BR 158, entre o Trevão e o a Piscicultura Calegaro.
Quando a viatura chegou ao local, os motoqueiros já haviam se dispersado.

Por outro lado, a Brigada Militar divulgou relatório de atendimentos nos primeiros 09 dias do mês de junho.
No período foram confeccionados 07 boletins de ocorrências, sendo: 02 registros de lesão corporal, e, com 01 ocorrência: furto em estabelecimento comercial, ameaça, apreensão de objeto, dano, lesão corporal, e acidente de trânsito com lesão.
Ainda, foram registrados 21 Boletins de Atendimento. Os principais foram: 02 prisões em flagrante delito, 05 averiguações, 02 operações policiais, e, 01 apoio à autoridade.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp