Reforma e ampliação da Feira do Produtor será concluída nesta segunda-feira (31)

A Prefeitura de Panambi, iniciou no mês de março a obra de ampliação e reforma da Feira do Produtor, onde foi aumentado o número de boxes de 8 para 13, foram construídos novos banheiros com acessibilidade, realizadas melhorias internas, revestimento com cerâmicas no piso e nas paredes para melhor higiene e limpeza.

Também foi feita a reforma total do telhado, que estava em condições precárias, e ampliado o estacionamento externo oportunizando mais vagas para clientes e feirantes.

Na última semana foram realizadas obras no passeio público, com acessibilidade, nova instalação elétrica e iluminação pública para os feirantes.

 Quem passa pela rua Andrade Neves logo percebe a mudança na Feira do Produtor. O projeto arquitetônico destaca a cultura germânica, utilizando o estilo enxaimel, que valoriza ainda mais os agricultores e o empreendedorismo de Panambi.

Segundo informações da SDE, ainda faltam alguns ajustes finais e a conclusão do cercamento dos fundos da feira.

A expectativa é que a conclusão da obra ocorra nesta segunda-feira  (31), para estar pronta  amanhã, dia 1° de setembro, quando iniciará a edição especial  Fecolônia.

Serão 27 dias de Fecolônia acontecendo no novo espaço, reformado e ampliado.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp