Radialista Claudio Dias é pré-candidato a vereador pelo MDB

O radialista Claudio Dias, apresentador do programa Alô Comunidade, na Rádio Sulbrasileira, é um dos pré-candidatos pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Panambi. Em fevereiro, durante reunião do partido, foi anunciado a sua filiação.

Em 2020, Claudio completa 24 anos como radialista na SB1320. Além de ser narrador e âncora dos noticiários da emissora, coordenou e apresentou o Festival Gospel da Sulbrasileira, além de ter sido um dos idealizadores do programa Fala Comunidade. Na época, o programa era apresentado ao vivo nos bairros para ouvir os panambienses.

Durante sua experiência como radialista, realizou diversas coberturas políticas, acompanhando diversas eleições municipais e entrevistando políticos de todos os partidos que atuam em Panambi. “Fui o primeiro a entrevistar os prefeitos eleitos nas últimas eleições”, relembra.

Com uma presença ativa junto à população, ouvindo suas demandas e fiscalizando os trabalhos da prefeitura, Cláudio decidiu que era hora de virar um agente político, colocando seu nome à disposição do partido.

“Depois de 24 anos fiscalizando e falando sobre o meio político, decidi que era hora de participar diretamente. Quero usar minha experiência de radialista, como vereador, trabalhando ainda mais em prol da cidade que tanto amo”, afirmou em postagem na rede social.

2020 será um ano memorável: completo 24 anos de casamento e 24 anos na Rádio Sulbrasileira. Há mais de duas décadas, uso…

Posted by Claudio Dias on Wednesday, February 19, 2020

Em entrevista à Rádio Sulbrasileira, o prefeito de Panambi Daniel Hinnah afirmou que o MDB está feliz por poder apresentar uma boa nominata, e citou o radialista. Questionado pelo apresentador Renato Bueno sobre a pré-candidatura de Claudio Dias, o prefeito respondeu o seguinte:

O Claudio já se colocou como pré-candidato e a gente fica muito feliz. Com isso, significa também que nós temos um apoio chegando, mais pessoas entendendo que essa administração está no caminho certo e isso vai agora se afunilar. É muito importante pessoas que querem contribuir com a comunidade estejam se dispondo, não vendo apenas como uma oportunidade de fazer uma carreira política. Mas que, ao invés de ficar falando a respeito da política, poder se envolver e participar. Para o Claudio é muito interessante, você tem a oportunidade de conviver todos os dias com todos os partidos e agora também se colocar à disposição para que toda a comunidade avalie se você pode contribuir como futuro vereador na tua pré-candidatura.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp