Quatro feridos do acidente que teve vítima fatal na BR 285 permanecem internados

Grave acidente de trânsito no KM 398 da BR 285 resultou em uma morte e 24 pessoas feridas, por volta da 00h10 desta sexta-feira (05).
Estiveram envolvidos, o ônibus da empresa Ouro e Prata, que saiu de São Nicolau e tinha como destino Porto Alegre. Em Panambi, o coletivo chegou ás 23h50, onde embarcaram 10 passageiros.
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal de Cruz Alta que atendeu o acidente, estiveram envolvidos, um caminhão Ford Cargo com placas de Caxias do Sul, carregado com frutas que seguia no sentido Santa Bárbara/ Panambi e no sentido contrário, estaria o ônibus de prefixo 616 da Ouro e Prata.
Com o choque o ônibus e o caminhão caíram em uma ribanceira de cerca de 20 metros.
Uma grande operação das equipes de resgate foi realizada envolvendo Corpo de Bombeiros equipes do SAMU de Panambi, Ijui, Carazinho, Cruz Alta, Palmeira das Missões.
A identidade da vítima fatal ainda é desconhecida, e segundo a PRF ela não portava os documentos.
Dos 24 passageiros que resultaram feridos 04 permanecem hospitalizados. No Pronto Socorro de Panambi está internada uma mulher de São Pedro do Butiá com lesões não graves, em Cruz Alta está internado no Hospital São Vicente um paciente e em Ijui outros dois, estes em estado grave
Haverá bloqueio na BR 285, km 399 em Santa Bárbara do Sul para a retirada dos veículos envolvidos em um acidente nessa madrugada. O trabalho será demorado e poderá ser prolongado até o início da tarde.