PSL de Panambi muda de comando e vai apoiar a coligação MDB-PDT e PL nas eleições municipais deste ano

Partido Social Liberal (PSL) de Panambi mudou de comando e com isso migra para o apoio aos candidatos da coligação MDB-PDT nas eleições municipais de 15 de novembro na Cidade das Maquinas.
O PSL até então tinha como presidente da executiva provisória o empresário Lauro Moesch havia participado de reunião com lideranças do PP-DEM-PTB-PSB-PSDB e PRB para tratar do apoio a esta aliança, mas ontem, houve a confirmação que a executiva estadual do Partido Social Liberal indicou o suplente de vereador do PDT e diretor da usina de reciclagem do município, Geraldo Oliveira como novo comandante da sigla.
Com isso, uma fonte ligada a atual administração municipal informou que os socialistas liberais vão apoiar os candidatos da situação nas eleições deste ano, aliança MDB-PDT-PL, inclusive com reunião agendada para a próxima terça-feira (22) .
O anuncio de que o PSL de Panambi estava sob novo comando, feito de primeira mão com exclusividade pelo programa Café da Tarde da Sulbrasileira, pegou de surpresa os dirigentes partidários que tratam da formação de uma aliança PP-DEM-PTB-PSB-PSDB e PRB que contavam com o apoio do Partido Social Liberal.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp