Próxima semana terá tempo seco e temperaturas amenas no Estado

A presença de uma massa de ar seco até domingo (1º/3) manterá o tempo firme, com grande amplitude térmica em todo o Estado. As temperaturas estarão mais baixas durante a noite e madrugada, com valores inferiores a 10°C em algumas regiões. Somente no Planalto, Serra do Nordeste e no Litoral Norte poderão ocorrer pancadas isoladas de chuva no decorrer do domingo.
Entre a segunda (2/3) e a quarta-feira (4/3), o ingresso de ar quente e úmido favorecerá a elevação das temperaturas, com valores superiores a 30°C. Somente nas faixas Norte e Nordeste há possibilidade de pancadas isoladas de chuva.
Os totais previstos de chuva deverão oscilar entre 10 e 20 mm no Planalto, Serra do Nordeste e na Região Metropolitana. Nos Campos de Cima da Serra e no Litoral Norte, os valores deverão superar os 30 mm. Nas demais regiões do Estado, não estão previstos volumes significativos. Na Campanha, Fronteira Oeste e na Zona Sul, o tempo permanecerá seco.
Para Panambi, os prognósticos indicam para a próxima semana tempo seco e temperaturas mínimas de 18ºC e máximas ultrapassando os 32ºC. A previsão é de que a chuva deve retornar na região, no dia 13 de março.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp