Proprietários de veículos têm até sexta-feira para quitar IPVA com desconto de até 21,6%

Os proprietários de veículos que pretendem garantir descontos de até 21,6% na quitação integral do IPVA 2020 precisam fazer o pagamento até sexta-feira (28). Quem optar pelo pagamento antecipado terá redução de 2% no valor do tributo, além dos descontos do Bom Motorista, de até 15%, e Bom Cidadão, de até 5%.

Também é a última semana para os contribuintes que parcelaram o IPVA quitarem a segunda prestação. O pagamento deve ser feito também até sexta.
O pagamento deve ser realizado diretamente nos sistemas online ou presencialmente nos bancos credenciados: Banrisul, Bradesco, Santander, Sicredi, Banco do Brasil (somente para clientes) e nas agências lotéricas da Caixa. Já amanhã, o pagamento deve ser feito em Panambi, apenas no sistema online, já que os bancos estarão fechados em razão do feriado de aniversário de Panambi. Basta apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) ou apenas a placa e o Renavam do veículo.

Segundo dados da Receita Estadual de Ijui ,até o dia 16 de fevereiro, Em Panambi, de um total de 16.426 veículos que pagam IPVA neste ano, 6.422 pagaram integralmente ou parcelaram o tributo de 2020.
Metade desse valor fica com o Estado, e outros 50% vão para o município do licenciamento do veículo.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp