Procon de Panambi prestou 1.683 atendimentos ao longo do ano de 2019

Procon de Panambi realizou 1.683 atendimentos ao longo do ano de 2019, de acordo com o responsável, Ben Hur Malheiros em entrevista ao Programa Café da Tarde da Sulbrasileira.
Segundo o levantamento deste total, 503 foram de atendimento presencial, 490 através do telefone, 402 atendimentos preliminares, 203 através de carta de informações preliminares e 55 pedidos de cancelamento além de 690 atendimentos via O Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec)
Bem Hur Malheiros informou que o PROCON de Panambi, no período de 1º de janeiro a 31 de outubro conseguiu fazer retornar R$ 813.115,00 aos consumidores por cobranças indevidas por parte de fornecedores de produtos adquiridos
Acredita que o valor até 31 de dezembro que ainda não foi fechado, deve se aproximar dos R$ 1.020.913,82 que retornaram na economia de Panambi no ano de 2018.