Prisão por porte ilegal de arma de fogo na comunidade de Itaí, em Ijuí

A Brigada Militar de Ijuí prendeu um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (6), por volta das 22h. A polícia recebeu uma solicitação da comunidade do Itaí, distrito de Ijuí, onde havia um indivíduo tripulando um veículo Ford KA de cor vermelha que teria atirado contra duas pessoas. Ninguém ficou ferido.

Os policiais efetuaram diligências e abordaram o veículo. O homem de 33 anos, natural de Ijuí, confirmou ter efetuado um disparo de arma de fogo. Em depoimento, afirmou que o filho das vítimas estava devendo dinheiro. No veículo estavam sua esposa e seu sogro.

Com ele, foram apreendidos dois cartuchos intactos de espingarda calibre .20. No banco do caroneiro, estava uma espingarda com um cartucho deflagrado e um intacto, além de um revólver calibre .38 da Taurus, municiado com dois cartuchos.

Diante dos fatos, os policiais removeram o veículo, que estava com o licenciamento vencido, e deram voz de prisão ao acusado, que após os procedimentos de praxe foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com as armas e munições apreendidas, onde foi lavrado o flagrante.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp