Prisão em Ijuí por Tráfico de Entorpecentes

No início da madrugada desta quinta-feira (14/05/2020), uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí, fazia o patrulhamento na Rua Nelson Luchese no Bairro Modelo, quando visualizou um indivíduo já conhecido nos meios policiais, sobre o qual já havia informações que estaria praticando o tráfico do tráfico de drogas.

O indivíduo foi abordado e identificado como um homem de 18 anos, natural de Ijuí, já possuidor de antecedentes criminais. Ao efetuar busca pessoal foi localizado com ele uma mochila, sendo que no interior da mesma estavam: 18 porções fracionadas de maconha prontas para o comércio, meio tijolo de maconha totalizando 438g, duas porções de cocaína totalizando 50g , 1 aparelho celular Iphone 7, R$315,00 em moeda coerente e uma balança de precisão.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido até a UPA para exames médicos e em seguida apresentado na DPPA, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp