Prisão em Ijuí por Tráfico de Entorpecentes

Na noite do sábado (16), durante o patrulhamento tático motorizado no município de Ijuí, as equipes do 3°Batalhão de Choque da Brigada Militar e Força Tática do 29° Batalhão da Policia Militar receberam informações de populares que havia um indivíduo comercializando drogas em um beco no Bairro Osvaldo Aranha.

As guarnições deslocaram ao local, realizando incursão a pé, e visualizado um indivíduo suspeito na entrada do beco, junto a Avenida Nações Unidas. Ao o perceber a aproximação das equipes, o suspeito jogou um objeto não identificado em um telhado sendo logo em seguida abordado e identificado como sendo um homem de 33 anos, natural de São José dos Campos estado de São Paulo .
Durante a busca pessoal foi encontrado com o abordado 01 aparelho celular e no interior de um pochete: 8 buchas grandes de maconha, 17 buchas pequenas de maconha(aproximadamente 100g), e R$ 681,00. Posteriormente foi localizado o objeto no telhado , tratando-se de uma mochila contendo um tijolo de erva semelhante a maconha pesando 290 g, e um tablet marca CCE.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido até a UPA para exames médicos e em seguida apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, juntamente com todo o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp