Primeiro caso suspeito de morte por coronavírus em Santa Rosa

Um homem de 71 anos que estava internado com suspeita de coronavírus no Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa, faleceu na madrugada desta sexta-feira (3).

O paciente estava internado desde a madrugada de quinta-feira (2) na Unidade de Tratamento Intensivo Dom Bosco com dor abdominal, tosse e falta de ar. Em decorrência da complicação do quadro de saúde, ele veio a falecer na madrugada de sexta-feira (3).

De acordo com a casa de saúde, o exame para Covid-19 foi coletado assim que o paciente deu entrada na unidade e foi encaminhado ao Lacen/RS.

A unidade tinha seis pacientes internados, sendo que quatro estão em estado estável. Estava internado na unidade o panambiense de 26 anos, que na tarde de sexta-feira (3) voltou para o Hospital de Panambi após apresentar melhora. De acordo com a Unidade Dom Bosco, ele não apresenta sintomas de Covid-19.

Permanece na UTI uma mulher de 40 anos que veio transferida pela Central de Leitos de Lagoa Vermelha com problema respiratório.

Em Santa Rosa, há dois casos de coronavírus, sendo que o mais recente foi confirmado na sexta-feira. Ao todo, são 410 infectados e seis óbitos no Rio Grande do Sul

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp