Primeira etapa da ampliação da Feira do Produtor está quase pronta

Texto e fotos: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Panambi

Assim que os novos boxes estiverem concluídos, serão reformados os antigos espaços

Na última quarta-feira (15) o Prefeito Daniel Hinnah acompanhado do vice-prefeito Francisco Pereira da Costa, estiveram visitando as obras de ampliação da Feira do Produtor.
As obras tiveram início no mês de março e estão acontecendo conforme cronograma.

A obra de ampliação da feira, inclui o aumento do número de boxes de 8 para 13. A construção de novos banheiros com acessibilidade, melhorias internas, revestimento com cerâmicas no piso e nas paredes para melhor higiene e limpeza, novas esquadrias reforçando a segurança e cercamento. Além da reforma total do telhado, que estava há bastante tempo em condições precárias.

Serão oportunizadas mais vagas de estacionamento externo para clientes e feirantes.

Também está sendo construído novo passeio público, com acessibilidade, nova instalação elétrica e iluminação pública para os feirantes.

“É mais uma importante obra sendo realizada, a Feira do Produtor é referência para muitas famílias, foi através dela que muitas agroindústrias foram fomentadas e hoje contribuem de forma significativa na geração de renda no interior” ressalta o prefeito Daniel Hinnah.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE – está projetando realizar a Fecolônia neste ano em formato totalmente diferente por causa da pandemia, durante todo o mês de setembro, e neste novo espaço que está sendo preparado na Feira do Produtor.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp