PRF recupera veículo roubado e prende três criminosos em Sarandi

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo e prendeu três pessoas na noite deste sábado (18) em Sarandi, norte do estado. É a terceira vez que um deles é preso pela PRF este ano.

Agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade quando notaram que o condutor de um Corolla, com placas de Caxias do Sul, demonstrou nervosismo ao se aproximar da Unidade Operacional da PRF. Os policiais deram ordem de parada e o condutor fez menção de obedecer, mas logo após tentou fugir.

Houve acompanhamento por cerca de 12 quilômetros até que o condutor desistiu da fuga e parou. O carro foi averiguado e foram encontradas discrepâncias nos sinais identificados e no documento. Por fim, os policiais identificaram que trata-se de um Corolla furtado em Porto Alegre em março deste ano, um clone.

No veículo estavam três pessoas, sendo que o condutor, de 22 anos, já havia sido preso duas vezes pela PRF apenas em 2020. Nessas ocorrências ele também dirigia um carro com registro de furto/roubo. Além disso o CRLV apresentado é falso.

Os três indivíduos foram presos e encaminhados à polícia judiciária para prosseguimento dos trâmites legais.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp