PRF prende homem com automóvel furtado após tentativa de fuga na BR-285, em Passo Fundo

A PRF prendeu um homem que transitava com um Voyage furtado no fim da tarde deste domingo (4), após tentativa de fuga em alta velocidade na BR-285, em Passo Fundo.

Os agentes da PRF realizavam patrulhamento na rodovia quando abordaram um Voyage com placas de Estância Velha. O condutor desobedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo e fugiu acessando o Bairro Vera Cruz em alta velocidade.

A viatura da PRF perseguiu o fugitivo por diversos quarteirões do bairro até que, em determinado momento, ele acabou batendo o carro no meio-fio. O motorista, então, foi imobilizado e preso.

Os policiais constataram que o veículo havia sido furtado há uma semana, em Santa Catarina. O motorista, de 49 anos, já tem passagem pelo sistema prisional e possui diversas ocorrências policiais por crimes como ameaça, furto, estelionato e falsificação de documentos. Ele disse que saiu de Ijuí e que sua intenção era ir até a praia de Balneário Camboriú.

O preso foi apresentado à área judiciária para registro do flagrante. O veículo foi recolhido e será devolvido ao proprietário.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp