PRF encontra metanfetaminas e skunk dentro de brinquedos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante com quase meio quilo de metanfetaminas e três quilos de skunk em um carro, durante o final de semana na BR-158, em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Yaris com placas de Florianópolis (SC) que deixava a fronteira do Brasil com o Uruguai. Ao vistoriar o bagageiro do veículo, a equipe policial encontrou brinquedos e outros produtos de origem estrangeira, dentro da cota de importação permitida.

Ao vistoriarem minuciosamente os produtos, os policiais encontraram drogas escondidas dentro de alguns brinquedos e velas. Era cerca de meio quilo de metanfetamina e quase três quilos de skunk.

As metanfetaminas, que são drogas sintéticas, e o skunk, conhecido como supermaconha, tem alto valor de revenda, gerando grande rentabilidade para as organizações criminosas.

O condutor do automóvel, um homem de 28 anos, de Florianópolis, disse que não sabia da droga, que achava estar transportando somente produtos legais. Ele foi preso em flagrante e, assim como as drogas e o veículo, encaminhado à polícia judiciária local.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp