PRF e CRBM realizam prisão, apreendem crack e recuperam veículo roubado no norte do estado

A Polícia Rodoviária Federal e o Comando Rodoviário da Brigada Militar realizaram uma operação conjunta entre a noite de terça-feira (26) e a madrugada de quarta-feira (27), na região de Passo Fundo. Em duas ocorrências distintas, foi recuperado um veículo roubado e apreendido 1,5kg de crack. Três pessoas foram presas.

A primeira ocorrência aconteceu na ERS-324 em Ronda Alta, onde os policiais abordaram um Renault Sandero, com placas de Novo Hamburgo/RS. O motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu por vários quilômetros, até que acessou uma estrada de terra, onde foi cercado pelas viaturas. O veículo era roubado e os dois ocupantes, ambos paranaenses, um de 27 e outro de 31 anos, foram presos.

Mais tarde, desta vez na ERS-324 em Passo Fundo, os policiais abordaram um automóvel Bravo, com placas de Passo Fundo, que vinha da região da serra gaúcha. O motorista fugiu da abordagem em direção à área urbana da cidade, até ser alcançado e preso no Bairro São Luiz Gonzaga. Ele estava sozinho no veículo e transportava 1,5 quilo de crack. O homem, de 33 anos e morador de Passo Fundo, foi preso por tráfico de drogas.

Os três criminosos foram presos em flagrante e encaminhados, respectivamente, à Polícia Civil de Ronda Alta e Passo Fundo, para registro das ocorrências. Os veículos e a droga foram apreendidos.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp