PRF e BM recuperam em Mato Castelhano dois veículos que foram roubados em Passo Fundo

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio do POE da Brigada Militar, recuperou uma caminhonete Hyundai iX35 e um automóvel Honda Civic que haviam sido roubados em Passo Fundo. Os veículos foram encontrados numa propriedade rural em Mato Castelhano na noite de ontem.
Por volta das 19h, os policiais receberam a informação que uma caminhonete Hyundai havia sido roubada no Bairro Lucas Araújo e a vítima informou que os assaltantes fugiram em direção a Mato Castelhano.
Viaturas da PRF e do POE efetuaram buscas para tentar localizar o veículo e, como não encontraram nada na rodovia, passaram a procurar nas estradas vicinais da região.
Ao acessarem uma estrada de terra, a equipe da PRF percebeu rastros de pneus deixados recentemente no barro. Acompanhando as marcas, chegaram em uma propriedade rural localizada a cerca de 3km da BR 285 onde, na beira de uma mata, foi encontrada a iX35 e também um Honda Civic que havia sido roubado no dia anterior (30).
Os criminosos tinham deixado a caminhonete recentemente no local, mas não foram localizados apesar das buscas realizadas.
Os dois veículos foram recolhidos a depósito e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Após os procedimentos necessários à investigação dos crimes, os carros serão devolvidos aos proprietários, que informaram à polícia que não tinham seguro.